Perguntas Frequentes

1 - Onde está localizado O Closet Francis?

Somos uma Loja virtual. 




2 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 15 a 35 dias úteis após a data de postagem.
O frete é gratuito , e você só paga o valor do produto, para qualquer valor.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios..

3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).


4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.


5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos produtos no prazo de 7 dias após recebimento, com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.

Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago.
Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.
* Os gastos de Fretes (TROCAS), é de inteira responsabilidade do cliente.

6 - O Closet Francis possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.


7 - O Closet Francis entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.


8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do PAG SEGURO que é uma empresa muito conhecida e confiável, onde não chegando o produto no prazo tem o dinheiro de volta.
Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.


9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.